WEB - MIX SV

EM DESTAQUE - CDS QUE NÃO PODE FALTAR EM SEU PEN DRIVE

Operação conjunta prende nove pessoas e apreende armas e munições em Nova Cruz

Uma operação conjunta das policias civil e militar deflagraram nas primeiras horada da manhã desta quinta-feira (21), na Nova Cruz, na região Agreste do estado. A incursão foi batizada Griffo’s II, que contou com a participação de aproximadamente 100 policiais civis e militares pertencentes a todas subunidades subordinadas a 6°DRP e 8° BPM de Nova Cruz. A incursão prendeu nove pessoas, apreendeu armas e dinheiro e tinha como objetivo desarticular as facções criminosas com atuação na cidade, responsáveis pelos recentes crimes de homicídio e tráfico de drogas que vem ocorrendo no município, especificamente nos bairros do São Judas Tadeu e Coréia. 

Na ocasião os policiais deram cumprimento a seis mandados de busca e apreensão e dois mandados de prisão, expedidos pelo juízo criminal da comarca, resultando na prisão de nove indivíduos, dentre eles uma mulher, contra qual constava um mandado de prisão. Também foram apreendidos quatro armas de fogo, sendo um revólver calibre .38, três espingardas caseiras calibre .12, além de 15 munições intactas de calibre .38 e oito munições intactas de cal 12. Os policiais encontraram também R$ 900,00 reais em dinheiro fracionado e um Radio Comunicador – HT, que estava configurado na frequência da Polícia. Os detidos foram conduzidos a 6° DRP de Nova Cruz, onde foi dado devido cumprimento aos mandados de prisão, como também foram confeccionados os autos de prisão dos indivíduos pegos em flagrante. 

Indivíduos presos: 
 
Israel Ribeiro, 26 anos, morador da Coréia (cumprimento de mandado de prisão); José Carlos da Silva, 28 anos, conhecido por “Bolachão”, preso do regime semi-aberto (pego por porte ilegal de munições); Wanderson da Silva Matos, 19 anos, morador de Mãe Luiza, Natal (pego com um Revólver calibre .38 e 15 munições); Jailson Valdevino de Oliveira, 23 anos, conhecido por “Naninho” e João Paulo Valdevino de Oliveira, 18 anos, conhecido por “João Bolinha”, ambos moradores do Bairro São Judas. Lenildo Pereira de Albuquerque, 25 anos, natural de Terra Nova/PE, com atuação criminosa nas cidades de Lagoa D’anta e Nova Cruz (pego com uma espingarda cal .12, fabricação caseira) Antônio Jeferson Feliciano da Silva, 20 anos, conhecido por Toinho de Elza Aleijada (mandado de prisão); Wadson Oliveira, 23 anos, contra quem constava um mandado de prisão; Rosângela Nonato da Silva, 21 anos, conhecida por Vanessa, presidiária do regime semi-aberto (mandado de prisão) 

Material apreendido: 
 
Um Revólver Calibre .38, marca Taurus, capacidade para 5 tiros;
15 munições intactas de calibre .38;
ito) munições intactas Cal 12;
03 (três) espingardas caseiras Cal 12;
R$ 900,00 (novecentos reais) em cédulas e moedas;
Rádio Comunicador – HT.
Compartilhe com Google Plus

About Canindé Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário