WEB - MIX SV

EM DESTAQUE - CDS QUE NÃO PODE FALTAR EM SEU PEN DRIVE

PF prende brasileiro foragido no estádio onde Brasil venceu Costa Rica

brasil
A Polícia Federal (PF) prendeu nesta sexta-feira, 22, um brasileiro foragido da Justiça dentro do estádio Krestovsky, em São Petersburgo, na Rússia, onde a seleção brasileira venceu a Costa Rica por 2 a 0, pela segunda rodada do Grupo E da Copa do Mundo. Segundo a corporação, que não divulgou a identidade do preso, ele tem 31 anos e era alvo de um mandado de prisão preventiva decretado pela 1° Vara Federal Criminal do Espírito Santo. 

O homem é suspeito de ter participado do assalto a uma agência dos Correios na cidade de Itarana (ES), no dia 22 de março de 2017. Os investigadores afirmam que ele e outros dois homens roubaram 26.000 reais do cofre da agência após invadirem o local armados e ameaçarem funcionários e clientes. Segundo a PF, no mesmo dia do assalto em Itarana, o grupo tentou roubar outra unidade dos Correios, no município de João Neiva (ES).
Compartilhe com Google Plus

About Canindé Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário