WEB - MIX SV

EM DESTAQUE

PM de Florânia prende 3 assaltantes de Hillux na Serra do Cajueiro na manhã deste sábado, um floraniense está envolvido no crime que aconteceu em Assú

Na manhã deste sábado (02) a Polícia Militar de Tenente Laurentino Cruz no comando do Cabo Ubaldo, recebeu uma informação de Assú de que uma Hilux de cor Prata ano 2008 tinha sido tomada de assalto na noite de sexta dia 01 de junho, por volta das 22h naquela cidade. Hoje pela manhã chegou uma informação de que uma Hilux com as mesmas características estava rodando nas imediações da Serra de Cajueiro município de Florânia, de pronto o comandante Ubaldo acionou a polícia de Tenente Laurentino, solicitou o reforço da guarnição de Florânia e apoio do GTO de Jucurutu e se deslocou até a Serra.

No trajeto um cidadão entrou em contato informando que uma Hilux tinha capotado próximo ao Assentamento João da Cruz e que os ocupantes estavam transitando na estrada a pé, onde percebiam o movimento de alguém se escondiam no mato. A polícia ao chegar próximo ao local do acidente logo conseguiu prender os 3 ocupantes do veículo, onde os mesmos confessaram o crime.
(Leonardo Barbosa de Souza de 18 anos, residente na Praça Calon Bairro Rainha do Prado Florânia)

Um dos autores do assalto é de Florânia, trata-se de Leonardo Barbosa de Souza de 18 anos, residente na Praça Calon Bairro Rainha do Prado Florânia. Os outros dois Jeferson Teixeira de 23 anos e Antônio Jeferson de Pontes 19 anos, ambos da cidade de Upanema-RN. Os mesmos foram encaminhados até a 3ª DRP de Caicó para os procedimentos, na delegacia a vítima proprietário do veículo, identificou os mesmos e complementou que os bandidos agiram de bastante violência.A polícia recuperou o veículo, documentos e celular da vítima.

A ação foi sob o comando do Cabo Ubaldo comandante de Ten. Laurentino Cruz com a coordenação do capitão Henrique comandante da companhia de Jucurutu.

Parabenizamos a polícia por mais uma ação com êxito em que este veículo poderia ser usado para outras ações de grande porte na região, e a população que ajudou denunciando.
Compartilhe com Google Plus

About Canindé Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário