WEB - MIX SV

EM DESTAQUE - CDS QUE NÃO PODE FALTAR EM SEU PEN DRIVE

Polícia faz operação na Comunidade do Mosquito contra membros de facção criminosa

Resultado de imagem para Polícia faz operação na Comunidade do Mosquito contra membros de facção criminosaPoliciais civis da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (DEICOR), em conjunto com policiais militares do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) e policiais da Força Nacional deflagraram na manhã desta terça-feira (26), a Operação Integrada Pente Fino I na comunidade do Mosquito, Zona Oeste de Natal, com o objetivo de prender foragidos da Justiça e integrantes de uma facção criminosa que possui atuação nacional. Durante a ação, foi preso um casal e aprendidas armas, munições, um “estatuto” da organização e material utilizado para cadastramento de membros da facção. Foram apreendidas fichas de integrantes, detalhando informações minuciosas tais como: data de “batismo”, “padrinho”, “matrícula” e vulgo a ser adotado pelos membros.

A ação foi deflagrada devido ao recebimento de denúncias anônimas que davam conta da existência de foragidos da Justiça, que estariam com armas e drogas, na comunidade. Os policiais conseguiram prender em flagrante Edigley Matias Ricardo, 27 anos e sua companheira Maria do Socorro da Silva, 53 anos.

Na residência do casal foram apreendidos, aproximadamente 3 kg de maconha; uma espingarda calibre 12, com 22 munições do mesmo calibre; 01 munição de fuzil 5,56; uma balaclava; duas jaquetas camufladas; balança de precisão, além de várias fichas de filiação de integrantes de uma facção criminosa e cópia do seu estatuto, com regras a serem seguidas pelos filiados. Em um terreno baldio, os policiais encontraram uma espingarda de fabricação caseira, calibre 12, com 08 munições intactas e uma balança de precisão.
Compartilhe com Google Plus

About Canindé Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário