WEB - MIX SV

EM DESTAQUE - CDS QUE NÃO PODE FALTAR EM SEU PEN DRIVE

Policiais e Bombeiros militares protestam contra a violência e a falta de compromisso do governo

PORTALBO - Policiais e Bombeiros militares do RN irão realizar dois atos públicos reivindicando do governo do Estado melhores condições de trabalho e proteção, além do cumprimento do acordo firmado com a categoria em Janeiro deste ano. A decisão foi tomada em assembléia realizada na manhã desta segunda-feira (11), no clube Tiradentes, no Alecrim.

De acordo com Roberto Campos, presidente da ACSPMRN (Associação dos Cabos e Soldados da Polícia Militar do Rio Grande do Norte), os últimos acontecimentos de violência envolvendo policiais vem cada vez mais preocupando a todos. "Estamos vendo uma verdadeira caçada aos policiais militares e nenhuma atitude enérgica está sendo tomada pelo governo, essa situação já passou dos limites", disse. 

Roberto ainda explicou que em pauta estão a valorização profissional e a não efetivação do termo de compromisso e acordo extrajudicial pactuado entre as associações representativas e o governo do Estado, em janeiro deste ano. Os atos acontecerão nesta quinta-feira (14), nos cruzamentos das avenidas Bernardo Vieirs e Salgado Filho e na segunda-feira (18) na governadoria.
Compartilhe com Google Plus

About Canindé Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário