WEB - MIX SV

EM DESTAQUE - CDS QUE NÃO PODE FALTAR EM SEU PEN DRIVE

Projeto de lei tem o objetivo de diminuir o preço do álcool, através da venda direta ao consumidor sem a necessidade de intermediários

Projeto de lei prevê que os produtores de etanol possam vender diretamente para os consumidores, em postos próprios, ou para outros postos, para distribuidores autorizados ou para o exterior, sem a necessidade de intermediários. O senador Alvaro Dias (Pode-PR) apresentou dois projetos que podem, se virarem lei, reduzir preço e minimizar a dependência do país em relação aos combustíveis fósseis.

Um deles (PLS 262/2018) aumenta o percentual do biodiesel misturado ao diesel, numa proporção que pode chegar a 20%. O outro (PLS 268/2018) prevê que produtores de etanol possam vender o combustível diretamente para os consumidores, em postos próprios, ou comercializá-lo diretamente para outros postos, para distribuidores autorizados ou para o exterior, sem a necessidade de intermediários.
Compartilhe com Google Plus

About Canindé Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário