WEB - MIX SV

EM DESTAQUE - CDS QUE NÃO PODE FALTAR EM SEU PEN DRIVE

Quadrilha suspeita de assaltos é desarticulada pela polícia em Mossoró

FIM DA LINHA - Cinco indivíduos que segundo a polícia são envolvidos com ações criminosas, foram presos durante uma operação realizada pela Delegacia Especializada em furtos e Roubos (DEFUR) com apoio da 2ª Delegacia Distrital (2ª DP) e do Grupo Tático Operacional (GTO) da Polícia Militar, na tarde desta quinta feira 14 de junho de 2018, em Mossoró RN. Na casa os policiais encontraram uma pistola calibre 380, que segundo Luiz Fernando havia sido roubada de uma comerciante, durante arrombamento a seu estabelecimento, 85 munições de calibres, 12, 380 e 38, além de cilindro de oxigênio, maçarico, pé de cabra, marreta e outros instrumento usados em invasões de instituições financeiras. 

Operação em andamento. 
 
De acordo com o delegado Luiz Fernando o grupo criminoso estava homiziado em uma casa localizada na Rua Chevrolet no Conjunto Nova Mossoró e se articulava para praticar ações criminosas durante o fim de semana na cidade ou na região. 

Foram Presos: 
 
- Michael Bruno Praxes Barbalho, foragido do Sistema Prisional e segundo o delegado o mesmo faz parte da quadrilha que era comandada por Elano Camilo, morto recentemente em confronto com a PM no município de Governador Dix Sept Rosado. Bruno no momento da prisão apresentou documento de idade falso em nome de outra pessoa. 

- Paulo Roberto Celino de Oliveira, foragido do sistema prisional e está com dois mandados de prisão por pena privativa de liberdade. Paulo Roberto tem condenação de 15 anos de prisão por roubo (art. 157).

- Antônio José Abstênio, responde processo na justiça por roubo (art. 157) e está com mandado de prisão em aberto. No momento da prisão ele apresentou documento falso. 

- Alexandre Ferreira Senhor. No seu carro um Golf preto, que foi apreendido os policiais encontraram munições de calibre 12 e Wellington Bezerra Costa. Responde processo na justiça por roubo (artigo 157) e estava em liberdade condicional. 

Os cinco presos, juntamente com o material apreendido, foram encaminhados à Delegacia de Furtos e Roubos e apresentados ao delegado Luiz Fernando. De acordo do o delegado, o grupo criminoso foi autuado em flagrante pelos crimes de posse ilegal de arma e munição, receptação, uso de documento público falsificado e Associação Criminosa. Após exames de corpo de delito, realizados no ITEP os flagranteados foram conduzidos a unidades prisionais, onde ficarão a disposição da Justiça.
Compartilhe com Google Plus

About Canindé Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário