WEB - MIX SV

EM DESTAQUE - CDS QUE NÃO PODE FALTAR EM SEU PEN DRIVE

Sérvia bate a Costa Rica e arranca na frente no grupo do Brasil

Resultado de imagem para Sérvia bate a Costa Rica e arranca na frente no grupo do Brasil
No estádio de Samara, a Costa Rica queria manter o bom retrospecto em estreias de Copa do Mundo, tendo vencido três de seus últimos quatro jogos. Mas a Sérvia é que manteve sua invencibilidade contra times da Concacaf e saiu na frente no grupo E. O esquema mais recuado da Costa Rica, que apostava nos contra-ataques, foi furado graças à uma cobrança de falta perfeita de Kolarov no começo do segundo tempo. A vitória por 1 a 0 deixa os sérvios na liderança do grupo que tem ainda Brasil e Suíça neste domingo, às 15 horas (de Brasília).

A Costa Rica deixou clara sua proposta defensiva, mas terminou o primeiro tempo com mais finalizações que os rivais. A Sérvia, por outro lado, teve mais tempo de posse de bola e as melhores oportunidades de abrir o placar. Aos 27, Milinkovic-Savic, disputado por muitos times no mercado europeu, recebeu um belo lançamento de Kolarov, dominou sozinho na altura da marca do pênalti e tentou bater de esquerda, mas o chute saiu mascado, fraco, e ficou sem problemas nas mãos de Navas.
Compartilhe com Google Plus

About Canindé Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário