WEB - MIX SV

EM DESTAQUE

Trapezista morre em MT ao cair de altura de 20m em circo

Rogendegson Ramos de Abreu morreu após sofrer acidente (Foto: Facebook/Reprodução)
Trapezista caiu de altura de 20 metros durante espetáculo no Circo Broadway em Várzea Grande (Foto: Divulgação).
 
O trapezista Rogendegson Ramos de Abreu, de 33 anos, que sofreu um acidente enquanto se apresentava em um espetáculo de circo, no dia 3 de junho, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, morreu na madrugada desta terça-feira (19). Roger, como era chamado, estava internado no Hospital São Benedito. Ele ficou 15 dias internado na unidade hospitalar com traumatismo craniano grave. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).
 
Rogendegson estaria em um suporte, que teria rompido, e caiu de uma altura de aproximadamente 20 metros. Colegas do trapezista disseram que ele passou pela rede de proteção e caiu no chão, batendo a cabeça. O trapezista estava internado desde o dia do acidente. Ele se apresentava no espetáculo do Circo Broadway, instalado perto do Aeroporto Marechal Rondon. No dia do acidente, uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada e socorreu o trapezista para o Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande (PSMVG). Depois, ele foi transferido para o Hospital São Benedito, em Cuiabá. O circo está em situação regular, segundo o Corpo de Bombeiros.
Trapezista caiu de altura de 20 metros durante espetáculo no Circo Broadway em Várzea Grande (Foto: Divulgação)
Compartilhe com Google Plus

About Canindé Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário