WEB - MIX SV

EM DESTAQUE

A verdade sobre as imagens de um bebê porco que tomou conta das redes sociais

Seria verdade que nasceu uma criatura metade porco e metade humano. Um bebê porco. Vira e mexe essas notícias rondam o Facebook e Whatsapp mostrando fotos e vídeos de uma certa anomalia entre bichos e humanos. Recentemente visualizamos uma imagem viral mostrando o resultado de um cruzamento entre uma porca e um homem. Como todos sabem isso é impossível de acontecer, pois o DNA do ser humano é completamente diferente de um porco, mas resolvemos investigar qual a procedência das imagens:
 
Tentamos alguns sites brasileiros e não encontramos nada a respeito, porém em um site da Indonésia achamos a verdade do resultado. Na verdade não se trata de um bicho ou criatura, como chamam. As imagens reais são de um boneco híbrido de silicone feito pela artista italiana Laira Maganuco. Após visitar o perfil oficial dela no Facebook, encontramos outras imagens do “bebê porco”:
 
Ela também cria outras peças em silicone.
 
Compartilhe com Google Plus

About Canindé Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário