WEB - MIX SV

EM DESTAQUE

Espanha joga mal, Akinfeev ofusca De Gea nos pênaltis, e Rússia vai às quartas de final

Resultado de imagem para Espanha joga mal, Akinfeev ofusca De Gea nos pênaltis, e Rússia vai às quartas de final
A Rússia está nas quartas de final da Copa do Mundo. Ou seria mais surpreendente o contrário: a Espanha está eliminada do Mundial. Talvez seja. A Fúria era favorita mesmo diante dos donos da casa, mas passou longe de fazer jus ao que dela se esperava. Tocou a bola sem objetividade, agrediu pouco – excetuando algumas estocadas de Rodrigo e Aspas, já na reta final da prorrogação – e foi castigada nos pênaltis. Limitado, o time russo pode chegar até mais longe, pelo chaveamento.

O goleiro Akinfeev, que já fizera uma boa partida, com defesas importantes, brilhou nas penalidades com defesas em cobranças de Koke e Aspas e colocou a Rússia nas quartas de final. Ninguém desperdiçou, do lado russo. E De Gea, de quem tanto se esperava, se despede da Copa 2018 com falhas, vários gols sofridos e sem defender nenhum pênalti quando o time precisou. Agarra muito, mas teve dias para esquecer. Vale repetir para cair a ficha: a Espanha está eliminada nas oitavas de final da Copa 2018.

Se a Espanha se despede, a Rússia vai adiante na Copa. Os donos da casa aguardam o resultado de Croácia x Dinamarca, logo mais, às 15h (de Brasília), para definir seu adversário das quartas de final. A data do futuro confronto será 7 de julho, sábado, às 15h (de Brasília), em Sochi.
Compartilhe com Google Plus

About Canindé Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário