WEB - MIX SV

EM DESTAQUE

José Aldo dá show em luta contra Jeremy Stephens, noucauteia e se emociona após a vitória

José Aldo celebra a vitória com esposa e família

O campeão voltou! Como nos velhos tempos, José Aldo entrou no octógono e deu show. Em luta de trocação franca, o brasileiro nocauteou Jeremy Stephens, co-luta principal do UFC Calgary, disputado neste sábado (28), no Canadá. O triunfo foi conquistado na reta final do 1º round, quando, em uma troca frenética de golpes, o norte-americano acusou um golpe na linha de cintura e desabou. Aldo seguiu pressionando, esboçou uma tentativa de finalização, mas acabou persistindo na sequência de socos, até o árbitro interromper, declarando vitória por nocaute técnico ainda no 1º round.
 
Foi a senha para o atleta ser tomado pelo momento. Bastante emocionado, Aldo colocou as mãos no rosto e chorou bastante. Carregado nos braços, Aldo parecia não acreditar no que havia acabado de acontecer.  Um filme passou em sua cabeça. Afinal, reencontrou a vitória no mesmo palco onde fez sua estreia no Ultimate, em abril de 2011, quando venceu Mark Hominick. Aldo se reabilita após duas derrotas seguidas para Max Holloway, em lutas pelos títulos dos pesos-penas. Com uma atuação contundente, Aldo, que é o atual nº2 da categoria, se credencia novamente ao título.
Resultado de imagem para José Aldo dá show em luta contra Jeremy Stephens, nocauteia e se emociona após a vitória
Compartilhe com Google Plus

About Canindé Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário