WEB - MIX SV

EM DESTAQUE - CDS QUE NÃO PODE FALTAR EM SEU PEN DRIVE

Jovem detido por tentar aliciar menina de 11 anos insistiu para marcar encontro: 'Te ensino a beijar'

Rapaz preso em Marília mandou mensagem dizendo que ensinaria menina de 11 anos a beijar (Foto: Reprodução)
Por G1 Bauru - A Mãe se passou pela menina e combinou encontro com o rapaz em Marília (SP). Polícia foi até o local e o prendeu em flagrante. Ele passou por audiência de custódia e teve liberdade provisória concedida.Rapaz preso em Marília mandou mensagem dizendo que ensinaria menina de 11 anos a beijar (Foto: Reprodução).
 
O jovem de 20 anos preso em Marília (SP) por tentar aliciar uma menina, de 11, trocou várias mensagens com a vítima onde deixava clara a intenção de ter um relacionamento, mesmo depois de saber a idade dela. O G1 teve acesso às mensagens enviadas pelo rapaz preso em flagrante na sexta-feira (27), depois que a mãe da menina procurou a polícia. Por orientação das autoridades, a mulher se passou pela filha para combinar um encontro com o suspeito. Policiais à paisana foram ao local combinado, no bosque da cidade, e prenderam o rapaz.
 
Desde do início da conversa pelo WhatsApp, a menina avisa que tem apenas 11 anos, mas mesmo assim o rapaz insiste e tenta marcar um encontro. Em uma das mensagens, ele chega a dizer: "Eu te ensino a beijar, se você quiser".
Suspeito preso por tentar aliciar menina de 11 anos em Marília insistiu para marcar encontro (Foto: Reprodução)
Suspeito preso por tentar aliciar menina de 11 anos em Marília insistiu para marcar encontro (Foto: Reprodução).

Em outro trecho da conversa, a mãe da menina, que se passava por ela, reforça a idade e o rapaz responde que tudo que acontecer entre eles "será com muito carinho" e que não quer fazer “nada de maldade” com ela. Nas conversas, ele ainda fala sobre a roupa que a vítima pode usar, sugere shorts ou saia, e volta a falar que gostaria de beijar a menina. O rapaz também afirma que já saiu com outras garotas menores de idade. Todas as mensagens foram entregues pela mãe da garota à polícia e fazem parte do inquérito. Após ser preso em flagrante, o suspeito passou por audiência de custódia e, segundo informações do Tribunal de Justiça, teve a liberdade provisória concedida.
Prisão aconteceu no Bosque Municipal de Marília (Foto: Prefeitura de Marília/Divulgação)
Prisão aconteceu no Bosque Municipal de Marília (Foto:Prefeitura 
de Marília/Divulgação).   
Compartilhe com Google Plus

About Canindé Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário