WEB - MIX SV

EM DESTAQUE - CDS QUE NÃO PODE FALTAR EM SEU PEN DRIVE

Marina Silva cogita criador do Bolsa Família como vice

Com o tempo diminuindo para que sejam firmadas alianças, a pré-candidata da Rede Sustentabilidade, Marina Silva, já admite indicar um filiado do próprio partido para compor sua chapa como vice. Durante a primeira transmissão nas redes sociais de seu “programa pré-eleitoral”, Marina citou três possibilidades para o cargo: o presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, o deputado federal Miro Teixeira, e o economista Ricardo Paes de Barros. O flamenguista ainda é considerado o favorito caso a escolha seja feita dentro do partido, mas o nome do economista surge por fora como outra possibilidade. 
 
Marina ainda não conversou com ele sobre um eventual convite. As informações são d’O Globo. Paes de Barros, de 63 anos, é especialista em desigualdade social e combate à pobreza. Ele é considerado no meio econômico como o “pai do Bolsa Família”. Por mais de 30 anos, trabalhou no Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea). É formado em engenharia eletrônica pelo Instituto Tecnológico da Aeronáutica (ITA), com mestrado em estatística pelo Instituto de Matemática Pura e Aplicada (IMPA) e doutorado em Economia pela Universidade de Chicago. Na gestão Dilma Rousseff, entre 2011 e 2015, foi subsecretário de Ações Estratégicas da Secretaria de Assuntos Estratégicos da Presidência da República.
Compartilhe com Google Plus

About Canindé Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário