WEB - MIX SV

EM DESTAQUE - CDS QUE NÃO PODE FALTAR EM SEU PEN DRIVE

Neymar fica fora da lista de finalistas do prêmio de melhor do mundo da Fifa

neymar
Pela primeira vez desde 2011, Neymar ficou fora da lista de finalistas ao prêmio de melhor jogador do mundo da Fifa. Nesta terça-feira, a entidade divulgou a relação com 10 nomes: Cristiano Ronaldo, Kevin De Bruyne, Antoine Griezmann, Eden Hazard, Harry Kane, Kylian Mbappé, Lionel Messi, Luka Modric, Mohamed Salah e Raphael Varane. A expectativa pela presença de Neymar na lista era grande. 

Desde 2011, quando foi campeão da Copa Libertadores pelo Santos, o craque figurava todos os anos pelo menos entre os finalistas. Nas temporadas 2015 e 2017, ele chegou a ficar entre os três primeiros colocados – sempre atrás de Cristiano Ronaldo e Lionel Messi. A cerimônia de entrega do prêmio será no dia 24 de setembro, em Londres. A indicação dos três finalistas será feita no início de setembro. Fizeram parte do grupo que definiram os finalistas os ex-jogadores Kaká e Ronaldo Fenômeno. 

O período avaliado foi de 3 de julho de 2017 até 15 de julho de 2018, justamente quando Neymar quebrou o pé direito e ficou três meses (de fevereiro a maio) sem jogar. Na Copa do Mundo da Rússia, o atacante acabou virando motivo de chacota por simular faltas. O Brasil foi eliminado nas quartas de final para a Bélgica. O prêmio mudou de nome e agora é chamado de The Best (o melhor, em inglês). Tradicionalmente concedido no final do ano, para também considerar a atuação em campeonatos na América do Sul, a Fifa modificou o calendário do prêmio.
Compartilhe com Google Plus

About Canindé Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário