WEB - MIX SV

EM DESTAQUE - CDS QUE NÃO PODE FALTAR EM SEU PEN DRIVE

Polícia procura “Doutor Bumbum”

A Polícia Civil do Rio de Janeiro procura pelo médico Denis César Barros Furtado, 45 anos, conhecido como “Doutor Bumbum” nas redes sociais. A última paciente dele, a bancária Lilian Quezia Calixto, 46 anos, morreu no domingo (15/7), devido a complicações cirúrgicas, após ser submetida a um procedimento estético no apartamento que ele mantinha no Rio de Janeiro. 

Denis trabalhou no DF por alguns meses, onde atuou em um consultório particular, no Lago Sul. A 1ª Vara Criminal do tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJRJ) decretou a prisão temporária do médico brasiliense e da mãe dele, Maria de Fátima Furtado. 

Denis Cesar tem aproximadamente 15 ocorrências contra ele na 10ª Delegacia de Polícia (Lago Sul) por crimes contra o consumidor e exercício ilegal da medicina. Já a mãe dele estava com o registro do Conselho Regional de Medicina (CRM) cassado no Rio de Janeiro.

O pedido de prisão foi apresentado pelo juiz Paulo Cesar Vieira de Carvalho Filho. O magistrado declarou que as prisões são “imprescindíveis” para as investigações porque há “induvidoso risco de fuga”. “Observa-se a necessidade inafastável da custódia cautelar, pelo prazo de 30 dias, vez que imprescindível para as diligências do inquérito policial, posto que a liberdade do indiciado compromete sobremodo a regular colheita da prova, além de configurar induvidoso risco de fuga”, avaliou o magistrado.

Furtado acumula mais de meio milhão de seguidores em perfis no Facebook, no Instagram e até no YouTube. Nas plataformas on-line ele falava sobre os procedimentos estéticos, oferecia seus serviços e captava pacientes. Lilian Calixto foi uma das vítimas. No último sábado (14/7), a bancária viajou de Cuiabá (MT), onde morava, para o Rio de Janeiro na intenção de realizar um procedimento nos glúteos. Após a cirurgia, apresentou complicações e desenvolveu infecções, que acabaram obrigando a paciente a ser transferida para um hospital particular na capital flumiense, em estado grave. No dia seguinte, Lilian faleceu.
Compartilhe com Google Plus

About Canindé Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário