WEB - MIX SV

EM DESTAQUE - CDS QUE NÃO PODE FALTAR EM SEU PEN DRIVE

Presídio solta, por engano, ex-braço direito de Fernandinho Beira-Mar

O Presídio Estadual de Formosa liberou, “por engano“, o preso Leomar de Oliveira Barbosa, conhecido como Playboy. O homem de 55 anos é considerado perigoso e é o ex-braço direito de Fernandinho Beira-Mar. A Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP) afirmou que os servidores envolvidos já estão afastados. Preso por tráfico de drogas, Leomar conseguiu um habeas corpus na Justiça. Mesmo com outras duas ações penais em trâmite contra Leomar, que impossibilitariam a liberação dele, em 4 de julho foi solto. A DGAP afirmou que o impedimento “não foi observado pelos servidores do cartório da unidade”.

Os responsáveis pelo cartório e os servidores encarregados de fazer as consultas foram afastados. Uma sindicância apura os fatos e os responsáveis pelo erro. Caso fique comprovado que os envolvidos agiram de forma proposital em benefício ao detento, eles podem ser exonerados. Desde que foi solto, Leomar não foi mais localizado. A Polícia Civil de Goiás procura por ele. Antes de ser transferido para uma unidade especializada em criminosos ligados a facções no Presídio de Formosa, este ano, ele estava na Penitenciária Odenir Guimarães (POG).
Compartilhe com Google Plus

About Canindé Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário