WEB - MIX SV

EM DESTAQUE

Trio presos em Lagoa Nova furtando botijões de gás eram da cidade de Florânia

Na madrugada de hoje, 22 de julho, a polícia militar recebeu a informação de que três elementos estariam furtando botijões de gás no Sitio De Dentro, no município de Lagoa Nova. Após intensa ação da polícia, os três foram presos e identificados, são eles; Francisco Militão da Silva, Silvio Pereira de Freitas e Antônio Pereira da Silva. O trio estava em um veículo fiat uno, cerca de 17 botijões foram recuperados pela polícia. 
 
Os três suspeitos foram conduzidos a delegacia de Currais Novos realização dos procedimentos. Os Cabos da PM Lusiano e Jaílson apresentaram os três ao delegado plantonista Dr. Alex Wagner que prontamente atendeu a ocorrência as 3h desta madrugada, em entrevista a Sidy's TV o delegado falou sobre a autuação dos criminosos e a importante atuação da PM nesta ocorrência. Os acusados residem em Florânia, dois respondem por crimes na justiça e são considerados de alta periculosidade.
 
 
 

Compartilhe com Google Plus

About Canindé Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário