WEB - MIX SV

EM DESTAQUE - CDS QUE NÃO PODE FALTAR EM SEU PEN DRIVE

UBER é assaltado e mantido refém durante quatro horas na Grande Natal

PORTAL BO - Um motorista de UBER, que terá a identidade preservada foi alvo de um sequestro relâmpago, na noite deste sábado (28), após atender um chamado, na zona Oeste de Natal.
 
Quando seguiu para o destino planejado com três supostos clientes a vítima foi rendida e obrigada a permanecer com os criminosos, que realizaram assaltos durante quatro horas. 

Nas redes sociais o motorista que também é jornalista explicou que deixou o volante e foi para o banco traseiro com a cabeça abaixada. "Eles realizaram uma série de arrastões durante as quatro horas que ficaram comigo, mas não deu para saber os locais onde ocorreram os roubos. Já em Macaíba um dos bandidos me deu cinquenta reais e me deixou descer do carro", disse. O veículo da vítima foi recuperado pela Polícia Militar no bairro Bom Pastor, nas proximidades do conjunto Márcia Maia. A vítima passa bem e já está com a família já os assaltantes não foram localizados.
Compartilhe com Google Plus

About Canindé Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário