WEB - MIX SV

EM DESTAQUE - CDS QUE NÃO PODE FALTAR EM SEU PEN DRIVE

Wesley Safadão gravou música sobre pensão alimentícia em 2007

Wesley Safadão gravou música sobre pensão em 2007
Wesley Safadão virou notícia nos últimos dias não pelo lançamento de uma música nova ou participação em algum festival. O cantor viu seu nome ser citado à exaustão nas redes sociais e na imprensa por conta da disputa que travou com a ex, Mileide Mihaile, ao pedir revisão de pensão do filho, Yhudi.

O cantor, que pagava R$ 9 mil mensais, queria redução desse valor. No entanto, como as partes não chegaram a um consenso, a 12ª Vara de Família do Fórum Clóvis Beviláqua, em Fortaleza (CE), estipulou uma decisão. E o valor a ser pago foi mesmo revisto. Para cima. E agora o cantor terá que pagar R$ 38 mil para o filho e ainda garantir uma viagem internacional anual para o menino.

O mais irônico nesse caso, no entanto, é que o próprio Safadão já tratou sobre o assunto no passado, quando ele ainda se apresentava apenas como cantor da banda Garota Safada. Na música Pensão Alimentícia, ele descreve a relação de um casal que inclusive lembra muita a dele com a própria Mileide.
A música, que alguns fãs agora estão chamando de "premonitória" nos comentários do YouTube, foi lançada em 2007. 
Compartilhe com Google Plus

About Canindé Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário