WEB - MIX SV

EM DESTAQUE - CDS QUE NÃO PODE FALTAR EM SEU PEN DRIVE

BA: Homem é solto após ser preso por adulterar e vender oxigênio para hospitais

Foto: Reprodução / Teixeira de Freitas
 
O homem preso em Teixeira de Freitas, no extremo sul baiano, por suspeita de vender através de uma empresa oxigênio industrial adulterado para unidades de saúde do extremo sul baiano (ver aqui), foi liberado na tarde desta quarta-feira (29). Diogo Lemos Dias dos Santos foi detido na terça-feira (28) em uma operação comandada pelo Ministério Público.

A empresa investigada é a Assis & Rodrigues, e o suspeito informou que o pai, Izaias da Silva, dono da companhia está em viagem fora do Brasil. O homem segue procurado. Conforme a polícia, no esquema, os cilindros de oxigênio industrial, que são pretos, eram pintados de verde, cor do material hospitalar, para enganar os clientes. Os dos recipientes também eram trocados.

Ainda conforme a operação, o material foi repassado para mais de dois hospitais na região, entre eles, o Hospital Municipal e a Unidade Municipal Materno Infantil, de Teixeira de Freitas.
Compartilhe com Google Plus

About Canindé Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário