WEB - MIX SV

EM DESTAQUE

Beto Barbosa fala sobre sua primeira sessão de quimioterapia

Beto Barbosa, 63, compartilhou com os seus fãs como foi a sua primeira sessão de quimioterapia. "Consegui suportar bem as três primeiras doses. Hoje acordei sentindo um pouco de tremor nas pernas e nos braços, mas no geral estou me sentindo super bem. Todos os órgãos funcionando 100%", escreveu em suas redes sociais. O cantor também afirmou que os shows irão continuar durante o tratamento. De acordo com o colunista do UOL Ricardo Feltrin, Beto Barbosa trata de dois tumores, um na bexiga e um na próstata.

"Os médicos me permitiram cantar de acordo com o andamento do meu corpo se não houver queda de imunidade, porque a quimio destrói as células doentes e também as células boas. Por isso vou precisar ter uma alimentação balanceada e controlada para não deixar o copo debilitado e frágil", explicou.

"Não posso deixar de praticar exercícios aeróbicos e, principalmente, não posso deixar de cantar porque o palco diante de vocês será minha fonte de energia e vitamina para que meu copo e minha mente se renove de alegria de cura", completou o cantor.
Compartilhe com Google Plus

About Canindé Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário