WEB - MIX SV

EM DESTAQUE - CDS QUE NÃO PODE FALTAR EM SEU PEN DRIVE

Carro apreendido com grupo que trocou tiros com o GTO em Apodi pode ter sido usado em atentado na noite de domingo em Mossoró.

Imagem
FIM DA LINHA - Dois homens foram presos e um outro foi morto durante uma operação conjunta da Polícia Civil e de policiais militares do Grupo Tático Operacional (GTO), desencadeada na tarde de segunda feira, 30 de julho, naquela cidade. A abordagem, segundo a polícia aconteceu na BR 405 no trevo de acesso a cidade de Caraúbas, região Oeste Potiguar, e o grupo suspeito reagiu atirando contra os policiais que revidaram. Na troca de tiros, um homem identificado como, Thalison Fernandes Fonseca, o "Tales, da pousada das Thermas", morreu e seus comparsas, Rodrigo Alves Maia e Allysson Thiago Bezerra de Lima, foram presos. Com o grupo os policiais apreenderam três revólveres municiados, cinco quilos de maconha e celulares. 

De acordo com a Polícia Militar, o carro apreendido com os criminosos, um Chevrolet Astra de cor verde, tem as mesmas características do veículo usado no atentado a bala, ocorrido na noite de domingo (29) no loteamento Três Vinténs em Mossoró, onde a pessoa de Alisson Souza foi baleado. Ainda de acordo com a PM, o grupo faz parte da facção criminosa denominada de PCC (Primeiro Comando da Capital) e um dos presos confessou a participação do grupo no atentado em Mossoró. O corpo de Thalisson Fernandes foi removido do necrotério do hospital de Apodi para a unidade regional do Itep em Mossoró, para ser necropsiado. Já os dois indivíduos presos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Apodi onde ficaram a disposição da justiça.
Imagem
Imagem
Compartilhe com Google Plus

About Canindé Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário