WEB - MIX SV

EM DESTAQUE - CDS QUE NÃO PODE FALTAR EM SEU PEN DRIVE

Casal tenta pagar conta de motel com cartão do Bolsa Família e gerente chama a Polícia

Após alegar não ter dinheiro para pagar conta em motel, um casal apresentou o cartão do Bolsa Família na noite da última segunda-feira, 13. A gerente do estabelecimento chamou a Polícia, que fez um registro de comunicação de ocorrência. O caso ocorreu na cidade de Maringá, norte do estado do Paraná. O casal tentou pagar a conta dos produtos consumidos com o cartão do Bolsa Família. 
 
Ao que a gerente não aceitou, eles disseram que não tinham os R$ 45,80 que deviam, e a Polícia Militar foi chamada. Segundo a gerente, o motel tem cinco dias para fazer o Boletim de Ocorrência (B.O) na delegacia. A PM informou que ninguém foi preso e só foi feito o registro de solicitação de atendimento para registrar o B.O porque um cliente não tinha dinheiro para pagar a conta. A gerente explicou que iria fazer o boletim para receber o valor.
 
O Ministério do Desenvolvimento Social explicou que o cartão do Bolsa Família não é um cartão de débito ou crédito e só deve ser utilizado para sacar o benefício em bancos ou lotéricas. As regras do programa informam que cada família pode definir como gastar o dinheiro recebido pelo benefício.
Compartilhe com Google Plus

About Canindé Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário