WEB - MIX SV

EM DESTAQUE - CDS QUE NÃO PODE FALTAR EM SEU PEN DRIVE

Clube do Egito anuncia contratação do ex-goleiro Dida

Resultado de imagem para Clube do Egito anuncia contratação do ex-goleiro Dida
O Pyramids, do Egito, anunciou nesta quinta-feira (30) a contratação do ex-goleiro Dida. O baiano vai integrar a comissão técnica da equipe para ajudar na preparação dos goleiros. O tempo de contrato não foi divulgado. Dida, de 44 anos, encerrou a carreira de jogador em 2016 logo após o encerramento do seu contrato com o Internacional. No Colorado, ele concluiu um curso de gestão de futebol mirando se tornar treinador. Na mesma temporada, ele chegou a ser auxiliar-técnico do holandês Clarence Seedorf no Shenzhen FC, da segunda divisão da China.

No Pyramids, Dida encontrará os brasileiros Rodriguinho, ex-Corinthians, Carlos Eduardo, além do conterrâneo Keno, ex-Palmeiras, que fazem parte do elenco do clube. A equipe foi dirigida por Alberto Valentim, que foi demitido após desobedecer a ordem de encostar Ribamar. Ele comandou a equipe por apenas três jogos. Como jogador, Dida foi revelado pelo Vitória e vestiu as camisas do Cruzeiro, Corinthians, Portuguesa, Grêmio, além do Inter. No exterior, defendeu a meta do Lugano, da Suíça, e do Milan, da Itália, onde foi campeão duas vezes da Liga dos Campeões. Ele também fez parte do elenco da Seleção Brasileira, campeã da Copa do Mundo em 2002.
Compartilhe com Google Plus

About Canindé Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário