WEB - MIX SV

EM DESTAQUE - CDS QUE NÃO PODE FALTAR EM SEU PEN DRIVE

Construtor é morto a tiros na calçada de casa em Governador Dix Sept Rosado no Oeste do RN

Imagem
FIM DA LINHA - Um homem identificado como Otaviano da Silva Fernandes, 48 anos foi assassinado a tiros na calçada de sua casa na cidade de Governador de Sept Rosado, distante 35 Km de Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte. O crime aconteceu no final da tarde desta segunda feira 30 de julho de 2018, no cruzamento das Ruas Maurílio Sales Dias com João Benvenuto no centro daquela cidade. De acordo com informações da Polícia Militar "Nêgo de Nilza", como era mais conhecido, trabalhava como construtor, construía casas e vendia financiadas pela Caixa Econômica federal. 

 A vítima estava sentada na calçada de casa, quando um homem armado de pistola, a pé se aproximou e efetuou vários tiros, a maioria na cabeça do construtor que morreu sentado em uma cadeira. Após executar a vítima, o criminoso fugiu em uma moto, que estava parada dando apoio bem próximo ao local do crime. A Polícia desconhece a motivação do crime, bem como a identidade do assassino. A vítima era bem relacionada na cidade, o que deixa a população intrigada sobre o que aconteceu. Após os procedimentos realizados no local, pela equipe da ITEP, o corpo de Otaviano foi recolhido e encaminhado a sede do órgão em Mossoró para exames de necropsia. O crime será investigado em inquérito policial conduzido pelo Dr. Paulo de Oliveira, delegado de Governador Dix Sept Rosado.
Imagem

Imagem

Imagem
Compartilhe com Google Plus

About Canindé Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário