WEB - MIX SV

EM DESTAQUE - CDS QUE NÃO PODE FALTAR EM SEU PEN DRIVE

Entre 2015 e 2017, Rio Grande do Norte deixou de arrecadar R$ 2,9 bilhões

dinheiro
O Rio Grande do Norte deixou de arrecadar R$ 2,9 bilhões entre 2015 e 2017. A informação é do especialista em contas públicas, o economista em contas públicas, Raul Velloso, e publicada pelo Estado de S. Paulo nesta terça-feira, 7.

De acordo com a publicação, o montante seria suficiente para bancar cerca de 50% dos salários e aposentadorias do Estado 2016. “Hoje, a falta de recursos é tanta que o governo ainda não pagou o décimo terceiro salário do ano passado de vários servidores”, diz trecho da reportagem.

“Gratificações a que tínhamos direito também acabaram sendo cortadas”, disse a servidora pública Patrícia Maria de Araújo, que atua como assistente de saúde no Hospital Regional de São Paulo do Potengi, a 80 quilômetros de Natal. Servidora há quase três décadas, ela afirmou que nunca viveu uma situação financeira como a atual. “Já fizemos cotas entre os servidores para que outros que moram mais distante do hospital conseguissem chegar ao trabalho.”
Compartilhe com Google Plus

About Canindé Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário