WEB - MIX SV

EM DESTAQUE

Ex-Spice Girl, Mel B se interna para tratar vício em sexo e álcool

Foto: Divulgação
 
Folhapress - Melanie Brown, conhecida como Mel B, 43, disse que irá se internar para tratar seu vício em sexo e álcool. A ex-Spice Girl falou sobre os transtornos em entrevista ao jornal The Sun neste domingo (26). A internação deve ocorrer no próximo mês. "Os últimos seis meses foram incrivelmente difíceis para mim. Eu tenho trabalhado com um escritor em meu livro, 'Brutally Honest' ['Brutalmente Honesta', em tradução livre] e tem sido inacreditavelmente traumático reviver relações abusivas e confrontar tantos assuntos difíceis da minha vida", disse ela à publicação. 

A cantora passou por um divórcio traumático em 2017 do produtor Stephen Belafonte, 43. Um dos amigos mais próximos de Mel, Rusty Updegraff, disse ao jornal que Mel B chegou a dormir com três homens no mesmo dia depois da separação, além de beber muito vinho, tequila e vodka -ao ponto de "apagar completamente". "Eu tenho total consciência de que estou em uma crise. Ninguém me conhece melhor do que eu, mas estou lidando com isso [...] Eu fui recentemente diagnosticada com estresse pós-traumático e isso tem me ajudado muito."

Os problemas na relação com Belafonte começaram em 2007, no primeiro ano de relacionamento. Mel relata ter sido sufocada e agredida diversas vezes. A ex-jurada do reality X Factor britânico afirma também que o ex-marido engravidou a babá de seus filhos e exigiu que todos morassem juntos. Meses depois, ele pediu que a moça abortasse a criança. As acusações, no entanto, foram anuladas judicialmente e o casal precisou entrar em um acordo na justiça.

"Às vezes é muito difícil lidar com tudo o que eu sinto. Mas o problema nunca foi o sexo ou o álcool, é maior que isso", disse ela, completando que pretende se internar para o bem de seus filhos Phoenix, 19, Angel, 11, e Madison, 6. O melhor amigo da cantora disse que ela está fora de controle e espera que a internação possa ajudá-la. "Ela bebe todos os dias que não está trabalhando. O seu apetite sexual também está fora de controle. Você não pode levar nenhum cara hétero para perto dela."

Em fevereiro deste ano, Rusty passou a ajudar a cantora como babá de seus filhos. No entanto, ele preferiu se afastar quando percebeu o comportamento descontrolado da cantora, em meio a discussões sobre seu estado de saúde. 

Na entrevista, Mel B também diz que nunca fingiu ser perfeita e que quer trazer a tona a importância de tratar com seriedade doenças pós-traumáticas. "Eu estou falando sobre isso porque é um grande problema para muitas pessoas. Eu não sou perfeita nem nunca fingi ser, mas eu estou trabalhando em uma versão melhor de mim mesma para os meus filhos, minha família e todas as pessoas que me apoiaram durante toda minha vida."
Compartilhe com Google Plus

About Canindé Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário