WEB - MIX SV

EM DESTAQUE

Ministério Público investiga possíveis casos de agressões a detentos

O Ministério Público do Rio Grande do Norte investiga casos de possível agressão física nos presos identificados ou situações de lesão constatada por exame de corpo de delito no sistema prisional do estado. O MPRN realiza vistorias, ocasião em que são ouvidos presos e a direção. Os promotores de justiça observam a alimentação e passa pelas alas para observar a higiene das celas e se os doentes estão isolados dos demais.

De acordo com o MPRN, o Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) também acompanha as vistorias na rotina do presídio. Segundo o Ministério Público, as principais reclamações dos presos refere-se à alimentação e superlotação do local.  Conforme informações do órgão, com o procedimento adotado pela Secretaria de Cidadania e Justiça, há mais de um ano não há mais presos usando celular, nem arma de fogo. O que se encontra eventualmente na revista são drogas.
Compartilhe com Google Plus

About Canindé Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário