WEB - MIX SV

EM DESTAQUE - CDS QUE NÃO PODE FALTAR EM SEU PEN DRIVE

Polícia civil de Picuí, prende homem acusado de ter cometido homicídio em Frei Martinho PB.

CLICK PICUI - A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Picuí, em ação comandada pelo DPC Rodrigo Monteiro, deu cumprimento a mandado de prisão preventiva em desfavor do nacional FRANCIERIKE RUAN LIMA DE MELO, 19 anos, autor do crime de homicídio que vitimou Francisco José Dantas Neto, mediante golpes de faca, fato ocorrido no dia 04/08/2018, por volta das 22h00, no Município de Frei Martinho-PB. Jovem esfaqueado em Frei Martinho não resiste aos ferimentos e faleceu.
Em apenas 5 dias, após intensas investigações da Polícia Civil, desencadeadas de forma imediata, durante o decorrer do próprio plantão policial e em seguimento, foi deferido mandado de prisão pela Justiça, após representação da autoridade policial. Com isso, em apenas 5 dias, resposta imediata e eficaz é dada à sociedade, mostrando que haverá investigação efetiva em todos os crimes ocorridos na região do Curimataú. Ressalta-se a importância da colaboração da população através do repasse de informações para a polícia, especialmente através do disque denúncia 197.
Compartilhe com Google Plus

About Canindé Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário