WEB - MIX SV

EM DESTAQUE

Polícia Civil de Santana do Matos prende acusado de homicídio em Lagoa Nova

Policiais civis da Delegacia de Santana do Matos prenderam no final da tarde da última quinta-feira feira (16/08), Leonildo da Silva Pereira, 20 anos, acusado de ter assassinado José Cordeiro de Araújo, crime ocorrido no Sítio Macambira III, zona rural de Lagoa Nova/RN, na noite do dia 15 de agosto deste ano. Os policiais civis receberam uma denúncia informando que um homem, aparentemente desorientado, estava transitando nas proximidades da Fazenda dos Alexandres, zona Rural de Santana do Matos. 
 
Ao chegar ao local, após diligências, os policiais descobriram que Leonildo poderia ser o autor do homicídio que vitimou José Cordeiro pois no dia anterior, ambos foram vistos bebendo em um bar vizinho ao local onde o corpo da vítima foi encontrado e desde então Leonildo havia fugido para a mata. A fazenda onde Leonildo foi encontrado fica distante cerca de 15 quilômetros do local do crime e diante da abordagem policial Leonildo negou a autoria do fato. Leonildo foi conduzido à 3ª Delegacia Regional de Polícia Civil em Caicó onde foi autuado pelo crime de homicídio e ficará à disposição da justiça.
Compartilhe com Google Plus

About Canindé Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário