WEB - MIX SV

EM DESTAQUE - CDS QUE NÃO PODE FALTAR EM SEU PEN DRIVE

Polícia Civil deflagra 8° fase da Operação Arecê em São José do Mipibu

A imagem pode conter: 12 pessoas, texto
Na manhã desta sexta-feira (31), a Delegacia de Polícia Civil de São José do Mipibu, com apoio da Polícia Militar, deflagrou a 8ª fase da Operação Arecê no município, a qual resultou na prisão de 14 pessoas, sendo 13 homens e uma mulher que são investigados por crimes como homicídios, dois feminicídios, roubos, furtos e tráfico de drogas que estavam sendo cometidos na cidade e região. Os investigados foram detidos mediante o cumprimento de mandados de prisão e dois deles, também foram autuados em flagrante delito porque foram encontrados com armas e munições. Durante a Operação foram apreendidos dois revólveres calibre 38, munições e uma espingarda caseira.

A Operação Arecê contou com o trabalho de aproximadamente 120 policiais. A ação teve o apoio da Diretoria de Polícia Civil da Grande Natal (DPGRAN) e da Diretoria de Polícia Civil do Interior (DPCIN). A Operação envolveu o trabalho de policiais civis de diversas unidades da Polícia Civil como as seguintes Delegacia Especializada de Assistência ao Turista (Deatur); Delegacia Especializada em Falsificações e Defraudações (DEFD), Delegacia Especializada em Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas (Deprov), Delegacia Especializada em Narcóticos (DENARC); Delegacia Especializada em Defesa do Patrimônio Público (DEDEP); Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (DEAM) Zona Sul de Natal; 2a. Delegacia de Polícia Civil de Parnamirim; 6a e 14a Delegacia de Natal; Delegacias municipais de Macaíba, Pipa e Monte Alegre. 

Durante a Operação foram presos Antônio Aurélio dos Santos, 30 anos; Edmilson da Silva Salustino, 52 anos; Edivanaldo Henrique Teixeira, 24 anos; Eranilson Lopes da Silva, 36 anos; José Felinto da Silva, 64 anos; José Raimundo dos Reis Júnior, 25 anos; José Willys do Nascimento, 38 anos; Lucas de Pontes Felinto, 21 anos (também foi autuado em flagrante pelo crime de posse irregular de arma de fogo, pois estava com um revólver calibre 38); Leonardo Bezerra dos Santos, 50 anos; Marinaldo Anisio dos Santos, 43 anos; Mohmed Kalid Gomes Pires, 31 anos; Romildo Joaquim Vital, 29 anos; Samuel Bruno Faustino de Araújo, 34 anos...
Compartilhe com Google Plus

About Canindé Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário