WEB - MIX SV

EM DESTAQUE - CDS QUE NÃO PODE FALTAR EM SEU PEN DRIVE

Popular é brutalmente assassinado em Baraúna região Oeste Potiguar

Imagem
A cidade de Baraúna, distante 36 Km de Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte, registrou mais um homicídio provocado por disparos de arma de fogo. O crime aconteceu por volta das 22h00min desta terça feira 31 de julho de 2018, no Centro da Cidade.

Um homem que segundo populares trabalhava como padeiro e que se chamava Adller Abner, foi brutamente assassinado na calçada de uma residência naquela cidade. Os criminosos usaram escopeta calibre 12, para executar a vítima, que teve a cabeça deformada em consequência do impacto causado pelos tiros. A Polícia Militar isola o local do crime, aguardando a chegada das equipes do Itep e da Delegacia de Plantão da Polícia Civil, para realização dos procedimentos. O corpo será removido para a base do ITEP em Mossoró onde será necropsiado. A investigação do homicídio será conduzida pelo Delegado Paulo Oliveira.

Ainda não há informações sobre motivação e autores do crime.
Compartilhe com Google Plus

About Canindé Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário