WEB - MIX SV

EM DESTAQUE - CDS QUE NÃO PODE FALTAR EM SEU PEN DRIVE

Bolsonaro não deve voltar a fazer campanha nas ruas, diz filho

bols
Filho do candidato do PSL à Presidência da República, Jair Bolsonaro, o deputado estadual pelo Rio de Janeiro Flávio Bolsonaro (PSL) declarou nesta sexta-feira, 7, por meio de um vídeo divulgado em seu perfil no Facebook, que o presidenciável “provavelmente não consegue mais ir para as ruas nessa campanha”. Bolsonaro foi esfaqueado durante um ato de sua campanha em Juiz de Fora (MG), na tarde desta quinta-feira, 6, e atendido na Santa Casa da cidade. Ele foi transferido ao Hospital Albert Einstein, em São Paulo, na manhã de hoje.

“Ele está em uma situação delicada, com dificuldade de falar ainda, mas eu vou para lá [São Paulo] para confortar e também, se ele tiver condições, saber como é que vamos conduzir a partir de agora essa campanha. Ele está lá se recuperando, provavelmente não consegue mais ir para as ruas nessa campanha. Ele não pode ir às ruas, mas nós podemos”, disse Flávio, que é candidato ao Senado pelo Rio de Janeiro.
Compartilhe com Google Plus

About Canindé Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário