WEB - MIX SV

EM DESTAQUE - CDS QUE NÃO PODE FALTAR EM SEU PEN DRIVE

Chefe do tráfico, o "Nem da Rocinha" é condenado a 66 anos de prisão por duplo homicídio

 O traficante Nem da Rocinha está preso em Rondônia  (Foto: Reprodução / TV Globo)
Traficante Nem da Rocinha está preso em Rondônia.

O Conselho de Sentença do III Tribunal do Júri decidiu, no fim da noite desta quarta-feira (5), pela condenação do traficante Antônio Francisco Bonfim Lopes, conhecido como Nem da Rocinha, a um total de 66 anos de prisão, pelos crimes de homicídio qualificado e ocultação de cadáver cometidos contra a modelo Luana Rodrigues de Sousa, de 20 anos, e da amiga Andressa de Oliveira, de 25 anos. O caso ocorreu em maio de 2011. Outro condenado pelo Conselho de Sentença foi Thiago de Souza Cheru, que pegou 30 anos e quatro meses de reclusão.Os réus Anderson Rosa Mendonça e Rodrigo Belo Ferreira foram absolvidos. Os réus participaram do júri pelo sistema de videoconferência, exceto Anderson, que pediu para não assistir ao julgamento.
 
Nem está cumprindo pena no Presídio Federal de Porto Velho, em Rondônia. Os outros réus estão no Complexo Penitenciário de Gericinó, em Bangu, na Zona Oeste do Rio. De acordo com a denúncia do Ministério Público, o motivo do crime foi o fato de as jovens terem desaparecido com uma carga de haxixe, avaliada em R$ 30 mil.
Compartilhe com Google Plus

About Canindé Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário