WEB - MIX SV

EM DESTAQUE - CDS QUE NÃO PODE FALTAR EM SEU PEN DRIVE

Corpo encontrado em canavial na Grande Natal pode ser de motorista de aplicativo desaparecido há duas semanas

Giltemberg Gomes Soares, de 32 anos, foi visto pela última vez no dia 5 de setembro — Foto: Arquivo da famíliaG1/RN - O corpo de um homem, já em avançado estado de decomposição, foi encontrado no final da manhã desta terça-feira (18) em meio a um canavial no município de Arez, na região metropolitana de Natal. Segundo o delegado Wellington Guedes, o cadáver pode ser o do motorista de Uber Giltemberg Gomes Soares, 32 anos, desaparecido há quase duas semanas. “Está sendo identificado ainda, mas há fortes indícios de ser ele”, afirmou. 
 
O motorista foi visto pela última vez com vida no dia 5 deste mês, quando saiu de casa, no município de São Gonçalo do Amarante, também na região metropolitana da capital, para atender a uma corrida. Na manhã do dia 8, o carro de Giltemberg foi encontrado no bairro Conab, na cidade de Goianinha, que fica a pouco mais de 12 quilômetros de Arez. 
 
Os pneus dianteiros estavam furados, e alguns acessórios do veículo haviam sido levados, como o aparelho de som e os alto-falantes. Ainda de acordo com o delegado, em razão do estado do corpo, não foi possível observar marcas visíveis de violência. “Não foi possível identificar. Mantivemos o corpo da mesma foram que foi encontrado para não comprometer a perícia”, finalizou. A família do motorista chegou a oferecer R$ 3 mil de recompensa por informações que levassem a Gil, como era mais conhecido. O G1 tentou falar com a mulher e outros parentes do motorista, mas não conseguiu contato. 

O corpo foi levado para a sede do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep), em Natal, onde passará por necrópsia e trabalho de identificação.
Compartilhe com Google Plus

About Canindé Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário