WEB - MIX SV

EM DESTAQUE

Em carta, Lula diz que estará junto com Haddad no governo

Lula e HaddadNa carta ao “Povo Brasileiro” em que indicou Fernando Haddad (PT) para ser o seu substituto na disputa presidencial deste ano, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou que governará junto com o ex-prefeito de São Paulo.

— Eu sei que um dia a verdadeira Justiça será feita e será reconhecida minha inocência. E nesse dia eu estarei junto com o Haddad para fazer o governo do povo e da esperança. Nós todos estaremos lá, juntos, para fazer o Brasil feliz de novo — afirmou Lula, em carta lida pelo ex-deputado Luiz Eduardo Greenhalgh na tarde desta terça-feira. O ato foi realizado em frente da Superintendência da Polícia Federal do Paraná, onde o ex-presidente cumpre pena por corrupção e lavagem de dinheiro desde o dia 7 de abril.

Investindo na tentativa de transferência de votos, Lula fez um apelo na carta: — Por isso, quero pedir, de coração, a todos que votariam em mim, que votem no companheiro Fernando Haddad para presidente da República. O ex-presidente mais uma vez se disse perseguido pelas autoridades e afirmou que a sua prisão tem o objetivo de tirá-lo da eleição.
Compartilhe com Google Plus

About Canindé Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário