WEB - MIX SV

EM DESTAQUE - CDS QUE NÃO PODE FALTAR EM SEU PEN DRIVE

Ex vendedor de redes, suspeito de estar armado joga revólver dentro do cemitério da Boa Passagem ao ver viatura policial

Por Caicó na Rota da Notícia - Por volta das 05:30 deste sábado, dia 08 de set, a Polícia Militar foi acionada através do COPOM para averiguar a denuncia de um homem armado de revólver no Eskina Bar que fica vizinho ao Cemitério Campo Jorge no bairro Boa Passsam, zona Norte de Caicó. Ele teria mostrado a arma que estava na sua cintura para uma pessoa. No momento em que os policiais chegaram ao local foram comunicados que o suspeito ia fugindo e foi alcançado após entrar na rua ao lado do cemitério. Ao perceber a aproximação dos policiais o acusado puxou algo da cintura e jogou por cima do muro para dentro do cemitério. Após uma busca pessoal ele foi algemado e colocado na viatura.

Não demorou muito para os policiais encontrarem um revólver cromado sobre um dos túmulos do cemitério, sendo constatado que tratáva – se de um simulacro, ou seja, uma arma de brinquedo. GARDEL JULIÃO DO NASCIMENTO, de 30 anos contou que foi expulso da casa da mãe dele, que mora no Alto da Boa Vista, e passou a morar na rua por trás do cemitério.

Disse também que, na manhã de hoje estava com a arma de brinquedo para dar um susto em um inimigo, e que estava cheirando loló do outro lado da rua em frente ao bar quando teriam visto ele com a arma de brinquedo na cintura. O simulacro e o acusado foram conduzido a DP para os procedimentos cabíveis após a coleta de nomes de testemunhas que estavam no bar.
 


Compartilhe com Google Plus

About Canindé Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário