WEB - MIX SV

EM DESTAQUE - CDS QUE NÃO PODE FALTAR EM SEU PEN DRIVE

Filho de PM morre ao ser baleado em perseguição policial na BR-304

PRFUm adolescente de 16 anos morreu após furar um bloqueio policial e sofrer um tiro durante a perseguição da Polícia Rodoviária Federal na BR-304, em Mossoró, cidade da região Oeste potiguar. O caso aconteceu na tarde desta terça-feira (18), por volta das 16h.

O menor foi identificado como Samuel Bezerra de Medeiros, que é filho de um sargento da PM. Segundo a PRF, o adolescente e um outro homem transitavam em uma motocicleta quando receberam ordem de parada no posto policial localizado na rodovia, na saída de Mossoró, mas não obedeceram aos agentes e furaram o bloqueio. Foi então que houve a perseguição.

Ainda de acordo com a PRF, o passageiro da moto, que era o adolescente, sacou uma pistola, mas houve revide e ele acabou atingido. Ele e o piloto caíram no asfalto. Apesar de o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ter sido acionado, o menor não resistiu ao ferimento e morreu antes de ser socorrido. A polícia investiga se a arma que estava com o adolescente pertence ao pai dele.
Compartilhe com Google Plus

About Canindé Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário