WEB - MIX SV

EM DESTAQUE - CDS QUE NÃO PODE FALTAR EM SEU PEN DRIVE

Ladrão de fios morre eletrocutado preso no poste na zona sul de Fortaleza

O homem acabou sendo atingido por uma descarga elétrica de alta tensão.

Um homem que estava praticando furtos de cabos de internet acabou morrendo eletrocutado nesta quarta-feira (5). O fato ocorreu no bairro Bom Jardim, na zona Sul de Fortaleza. Equipes do Corpo de Bombeiros e da companhia de eletricidade Enel foram chamadas ao local pela Polícia para fazer o resgate do corpo da vítima. Segundo o relato de moradores da área, os furtos de fios elétricos da rede pública de telefonia e cabos de internet são comuns e têm causado prejuízos às famílias e comerciantes todas as semanas.
 
Chamou a atenção de populares a forma como o homem morreu. Atingido por uma descarga elétrica de alta voltagem, ele ficou preso no poste. Foi necessária a presença de uma equipe do Núcleo de Busca e Salvamento para resgatar o corpo, após o desligamento da rede elétrica da rua. A Polícia Militar fez o isolamento da área até a conclusão do trabalho de resgate e perícia no corpo da vítima. O caso deverá ser apurado através de inquérito policial. O nome da vítima não foi revelado. Mas, segundo populares presentes no local, a vítima morava no Município de Maracanaú.
Compartilhe com Google Plus

About Canindé Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário