WEB - MIX SV

EM DESTAQUE

Novos iPhone terão telas maiores e processadores mais potentes

Resultado de imagem para Novos iPhone terão telas maiores e processadores mais potentes
Apple lançará não apenas um sucessor do iPhone X, mas dois. O primeiro deles é o iPhone Xs e o segundo é o Xs Max. O primeiro é uma versão ainda mais parruda do iPhone X, um dos celulares de maior sucesso na história da empresa, enquanto o segundo terá uma tela grande, ideal para games e mídia.

Primeiro, foram apresentados números impressionantes para mostrar a força do novo aparelho: o novo chip A12 é capaz de 5 trilhões de operações por segundo, contra 600 bilhões de seu antecessor. Além disso, terá telas enormes, de deixar Androids para trás: 5,8 polegadas no primeiro modelo e 6,5 no segundo. Além da diferença de tamanho de tela, as outras configurações são similares.

O conjunto de câmeras do novo aparelho também terá mais potência: serão duas câmeras de 12 MP, capazes de imagens descritas como “muito mais realistas e detalhadas. O chip neural fará detectará rostos e criará “interframes” entre as imagens capturadas para dar mais detalhes à imagem final. Além disso, o aparelho terá um sistema chamado Smart HDR, para aumentar o contraste e nitidez da imagem quando necessário, com a ajuda de redes neurais.

Dual SIM

Pela primeira vez, um aparelho da empresa será Dual SIM, com capacidade para dois chips.
Compartilhe com Google Plus

About Canindé Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário