WEB - MIX SV

EM DESTAQUE - CDS QUE NÃO PODE FALTAR EM SEU PEN DRIVE

Sequestrador do irmão de Zezé Di Camargo e Luciano foge de prisão

Resultado de imagem para Sequestrador do irmão de Zezé Di Camargo e Luciano foge de prisão
Uol - O acusado pelo sequestro do cantor gospel Wellington Camargo, Ozélio de Oliveira, é um dos presos que escaparam da Penitenciária Estadual de Piraquara (PEP) nesta terça-feira (11). O artista é irmão da dupla Zezé Di Camargo e Luciano. De acordo com o G1, 29 detentos fugiram da penitenciária ao todo. A Polícia Federal (PF) informou que Ozélio de Oliveira, o ‘Sumô’, foi condenado a mais de 200 anos por diversos crimes, entre eles o sequestro do cantor em dezembro de 1998. Ozélio foi um dos 4 homens armados que invadiram a residência de Wellington, no Jardim Europa, em Goiânia, e o sequestraram.
Depen-PR / Divulgação

O caso
 
Com ampla repercussão nacional, o sequestro de Wellington Camargo aconteceu no dia 16 de dezembro de 1998 em Goiânia, quando um grupo bandidos invadiu a casa do cantor, que é cadeirante, em Goiânia. A vítima ficou presa em cativeiro por 94 dias e, para forçar a liberação do resgate, os sequestradores chegaram a arrancar parcialmente a orelha de Wellington, a enviando a uma emissora de TV de Goiânia. O resgate de US$ 300 mil foi pago em março de 1999, e Wellington foi liberado um dia depois, dentro de um buraco próximo a uma estrada entre Goiânia e Guapó. Todos os membros da quadrilha envolvidos no sequestro acabaram presos e condenados. 
Wellington Carmargo posa para fotos na janela do hospital após sequestro
Wellington Carmargo posa para fotos na janela do hospital após sequestro. Weimar de Carvalho / O Popular
Compartilhe com Google Plus

About Canindé Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário