WEB - MIX SV

EM DESTAQUE - CDS QUE NÃO PODE FALTAR EM SEU PEN DRIVE

Facada de Adélio Bispo decidiu a eleição de Bolsonaro

Resultado de imagem para Facada de Adélio Bispo decidiu a eleição de Bolsonaro
Adelio de Oliveira - (Foto: Reprodução/Internet)
 
Por: Airton Leitão - Ainda falta muita coisa para s esclarecer sobre o atentado sofrido pelo presidente eleito Jair Bolsonaro em Juiz de Fora (MG) no dia 6 de setembro. Há muitas especulações sobre possível financiamento de origem política e até de participação de facção criminosa, o famoso PCC, contrariada com as declarações dele sobre o rigoroso combate ao crime organizado que sia feito caso fosse eleito. Bolsonaro dispunha de apenas 8 segundos no horário da propaganda eleitoral obrigatória no rádio e na TV. Na noite daquele dia, muitos dos presidenciáveis usaram seus horários com mensagens de solidariedade ao ex-capitão do Exército. Alguns até suspenderam suas aparições. 

A imprensa passou a gastar a maioria dos seus noticiários com relatos sobre o fato e acompanhando o andamento da recuperação de sua saúde. Como resultado, Jair Bolsonaro, que nas primeiras pesquisas de intenção de voto aparecia com índice de 1%, começou a subir ao ponto de se vencer a eleição no primeiro turno. Ontem foi confirmada uma declaração de alguém no passado que disse: "Atentado em campanha política quando não mata, elege". 

Adélio Bispo também ajudou o até poucos dias desconhecido Wilson Wietzel como futuro governador do Rio de Janeiro, que repetiu em sua campanha a mesma tese de Bolsonaro em relação às atividades criminosas no território fluminense. Se ele agiu sob orientação política, quem o contratou não levou facada, mas sim um autêntico tiro no próprio pé. 
Compartilhe com Google Plus

About Canindé Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário