WEB - MIX SV

EM DESTAQUE - CDS QUE NÃO PODE FALTAR EM SEU PEN DRIVE

Fátima acusada de fazer 26 viagens aéreas pagas com dinheiro público

Robinson-Fátima
No último debate do primeiro turno da campanha eleitoral para o Governo do Estado, o clima esquentou entre aliados da eleição passada. O governador Robinson Faria(PSD) acusou na Inter tv Cabugi (Rede Globo), a senadora Fátima Bezerra(PT) de passar o mandato viajando com dinheiro público u e citou 36 deslocamentos aéreos ao exterior.

Em 2014, Robinson e Fátima formaram chapa juntos, foram eleitos e o PT participou ativamente do governo nos dois primeiros anos, ocupando espaços importantes como a Secretaria da Educação, a Fundação José Augusto(Cultura) e a liderança na Assembleia Legislativa.

Nesse período, 3.600 pessoas foram assassinadas no Rio Grande do Norte e a retirada do Fundo Previdenciário dos Aposentados ultrapassou meio bilhão de reais sem qualquer crítica de Fátima. No debate da Intertv Cabugi, Robinson bateu pesado. “A senadora vivia pelos ares sem trabalhar pelo Rio Grande do Norte. Foram 36 viagens (quase uma por mês em três anos). Ela passeando sem fazer nada pelo Estado. “ Fátima tentou explicar que as viagens foram motivadas por sua atuação no Parlasul(Parlamento do Mercosul), mas a justificativa pegou mal nas redes sociais. Fátima foi chamada de “senadora do Parlatur,“em referência jocosa às viagens.

Em abril deste ano, a imprensa destacava na internet que, das despesas de Fátima Bezerra, a que mais se destacava eram os custos com passagem aérea. Foram R$ 404 mil só com despesas relacionadas a viagens de avião. Ela foi, de longe, a que mais desembolsou recursos públicos com isso. Só em 2015, no primeiro ano de mandato dela, foram R$ 139 mil com passagens aéreas.
Compartilhe com Google Plus

About Canindé Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário