WEB - MIX SV

EM DESTAQUE - CDS QUE NÃO PODE FALTAR EM SEU PEN DRIVE

Ossada encontrada na zona rural de Apodi pode ser da menina Maria Carla que estava desaparecida, desde o dia 18 de setembro

Uma ossada humana foi encontrada na tarde desta quarta-feira (17/10), na zona rural de Apodi, no Oeste potiguar. Policiais militares e civis foram acionados para o local, assim como uma equipe do ITEP de Mossoró. O delegado Rafael Câmara, titular da delegacia de Apodi, informou ao PORTAL MOSSORÓ HOJE que ainda não é possível dizer que o corpo é da menina Maria Carla, que está desaparecida desde o dia 18 de setembro. "Estamos trabalhando para prender um suspeito", afirmou Rafael Câmara. Nossa equipe noticiou por duas vezes o desaparecimento da menina Maria Carla. 

Ela foi vista pela última vez sendo deixada na casa de uma irmã, no bairro Caic. Desde então, ninguém mais tem notícia da menina. A família está desesperada. Coincidentemente, nesta quarta-feira, 17, o PORTAL MOSSORÓ HOJE publicou artigo opinativo sobre casos semelhantes em que meninas foram estupradas e assassinadas, como os de Cíntia Lívia, de Tibau, e Yasmin Lorena, de Natal. Ambos os casos, os criminosos eram pessoas ligadas às famílias.
Compartilhe com Google Plus

About Canindé Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário