WEB - MIX SV

EM DESTAQUE - CDS QUE NÃO PODE FALTAR EM SEU PEN DRIVE

Popular protocola pedido cassação contra prefeito afastado de Caicó

Câmara de vereadoresA Câmara Municipal de Caicó deve votar na sessão plenária desta quarta-feira (10/10) um pedido de cassação do prefeito afastado de Caicó, Batata Araújo, protocolado na manhã de hoje. 

O pedido foi dado entrada na secretaria do legislativo caicoense pelo popular Francisco da Silva Filho, conhecido como Chico da Caern. O protocolo foi feito horas depois do TJ conceder liberdade ao prefeito Batata Araújo.

Em entrevista ao Jornal Regional, do Sistema Rural de Comunicação, Chico da Caern disse que “já estava há dias levantando as documentações necessárias para entrar com esse pedido. A Câmara precisa ter responsabilidade quanto as graves denúncias apontadas pelo Ministério Público”. Chcio da Caern foi quem liderou no começo de 2017, o fracassado movimento “Fora Batata”. Na época, Chico da Caern, teria rompido com Batata, devido a algumas reivindicações não terem sido atendidas. Informações dos bastidores na época davam conta que Chico da Caern, queria uma secretaria , como não foi atendido, rompeu com Batata e passou para o lado do prefeito em exercício, Mancos do Manhoso, que embora não tenha participado, apoiou o movimento. 

Além de Chico da Caern, outras pessoas fizeram parte do movimento, e em sua grande maioria, foram nomeadas pela administração do prefeito em exercício de Caicó. Chico da Caern, disse hoje em entrevista a uma rádio local, que estava há dias levantando as documentações necessárias para entrar com o pedido de cassação. Coincidentemente, no dia que o prefeito afastado ganhou liberdade por decisão unânime do TJRN, ele deu entada com o pedido. Pelo jeito, Chico da Caern, tem uma grande obsessão pelo afastamento de Batata.
Compartilhe com Google Plus

About Canindé Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário