WEB - MIX SV

EM DESTAQUE - CDS QUE NÃO PODE FALTAR EM SEU PEN DRIVE

RN registra 28 detenções no 2º turno

PM
O Gabinete de Gestão Integrada do Rio Grande do Norte registrou 12 ocorrências e a condução/prisão de 28 pessoas ao longo deste domingo (28), dia em que os eleitores de todo o Brasil foram às urnas para escolher o presidente e o governador para os próximos quatro anos. De acordo com a Polícia Militar, após as conduções, os suspeitos são levados ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE-RN), que decide ou não se o suspeito será preso ou não.

De acordo com a Secretaria de Defesa Social e Segurança Pública do Rio Grande do Norte (Sesed), as ocorrências foram registradas nas cidades de Natal, Parnamirim, Mossoró, Lagoa D’Anta, Passagem, Várzea, São Miguel do Gostoso, e Alexandria. As principais ocorrências neste segundo turno das eleições, segundo o  Gabinete de Gestão Integrada do Rio Grande do Norte, foram relativas a transporte ilegal de eleitores, boca de urna e arregimentação de eleitorais. Em Alexandria foram detidas 18 pessoas por estarem aglomeradas nas proximidades do colégio eleitoral, crime tipificado de acordo com o Tribunal Superior Eleitoral (TSE). A secretária da Sesed, Sheila Freitas, avaliou a operação como bem sucedida. “O planejamento e a união das forças de segurança resultaram no sucesso da operação. Parabenizo aos policiais envolvidos por garantirem a segurança necessária no 2º turno das eleições”, disse.
Compartilhe com Google Plus

About Canindé Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário