WEB - MIX SV

EM DESTAQUE - CDS QUE NÃO PODE FALTAR EM SEU PEN DRIVE

Voo da FAB leva 124 venezuelanos de Roraima ao Rio Grande do Norte, Distrito Federal, Rio de Janeiro e São Paulo

venezuelaUm voo da Força Aérea Brasileira (FAB) levou mais 124 venezuelanos de Roraima para o Rio Grande do Norte, Distrito Federal, Rio de Janeiro e São Paulo. A aeronave decolou do Aeroporto Internacional de Boa Vista na manhã desta quarta-feira (3) por volta das 7h40 (horário local).

Com esta, chega a 11ª etapa o processo de interiorização e um total de 19 voos que saíram de Roraima para outros estados do país desde o mês de abril. Nesta quarta (3), 60 imigrantes foram transferidos para Caicó (RN), 16 para Rio de Janeiro (RJ), 26 para Guarulhos (SP), 15 para São Paulo (SP) e sete para Brasília (DF). Conforme a Casa Civil, até agora foram interiorizadas 2.452 pessoas.

O último voo foi realizado na quinta-feira (27), quando 122 imigrantes foram levados para o Rio Grande do Sul e São Paulo. Ainda na quinta, a Casa Civil da Presidência da República informou ao G1 que o Governo Federal pretende manter o ritmo acelerado no processo de interiorização e que mais mil venezuelanos devem ser levados do estado para o outras regiões do Brasil.
Compartilhe com Google Plus

About Canindé Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário