WEB - MIX SV

EM DESTAQUE - CDS QUE NÃO PODE FALTAR EM SEU PEN DRIVE

Com indiretas a Bolsonaro, Temer diz que nunca houve divergências entre setores em seu governo

TEMERCom indiretas ao presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL), Michel Temer afirmou, na noite desta terça-feira, 30, que não houve divergências entre os setores do meio ambiente e da agroindústria no seu governo e defendeu as relações do Brasil com os países do Mercosul. Temer afirmou ainda que é preciso pregar a “pacificação” após o término da eleição e pediu a colaboração dos oposicionistas.

Dois dias após a vitória de Bolsonaro, Temer também disse que tomou medidas com responsabilidade fiscal em sua gestão e que “o aplauso vem depois”. “Houve forte oposição ao teto de gastos, que chamavam de PEC da morte, porque no nosso País existe a cultura de que as pessoas devem gastar tudo o que pode para tomar medidas populistas, que primeiro são aplaudidas, mas depois são vaiadas”, criticou.

O presidente recebeu o Grande Colar da Ordem do Mérito Industrial como homenagem da Confederação Nacional da Indústria (CNI), em Brasília, na noite desta terça-feira. O presidente do Senado, Eunício Oliveira (MDB-CE), e o presidente do MDB, senador Romero Jucá (RR), e os ministros Marcos Jorge (Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior) e Eliseu Padilha (Casa Civil) também participaram do evento.
Compartilhe com Google Plus

About Canindé Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário