WEB - MIX SV

EM DESTAQUE - CDS QUE NÃO PODE FALTAR EM SEU PEN DRIVE

Mulher torturada e morta com braços amarrados na Barra do Ceará foi estuprada, confessa suspeito

Resultado de imagem para Mulher torturada e morta com braços amarrados na Barra do Ceará foi estuprada, confessa suspeito
Cristina Juvenal do Nascimento, de 19 anos, saiu de casa para trabalhar e não foi mais localizada pela família.

A Polícia prendeu o suspeito de matar a jovem Cristina Juvenal do Nascimento, de 19 anos. Ele confessou ter estuprado a vítima. O corpo da garota foi encontrado enrolado em uma rede, com os membros superiores amarrados, na Barra do Ceará. O crime ocorreu em julho deste ano. Além do estupro de Cristina, o suspeito também confessou ter cometido outros crimes da mesma natureza. Cristina desapareceu no dia 9 de julho, depois de sair de casa para o trabalho, e o corpo dela foi encontrado no dia 11, na Barra do Ceará, em Fortaleza. Além dos membros amarrados, a polícia encontrou alguns fios em volta do pescoço da vítima. As condições do cadáver demonstravam que ela havia sofrido tortura. Não foram constatadas marcas de ferimentos a bala, nem provocadas por objetos cortantes.
Compartilhe com Google Plus

About Canindé Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário